Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que você não tem?

Comecei a me fazer perguntas tipo "e se...".
E se ninguém lembrasse do meu aniversário? E se eu não tivesse o que comer hoje? E se eu perdesse minha família? E se um ladrão me assaltasse? E se roubassem meu carro? E se Deus me pedisse meu trabalho em troca das nações? E se eu tivesse que passar por uma situação de doença mortal? E se meu melhor amigo me trair? E se eu fosse proprietária milionária? E se alguém me decepcionar? E se... E se... 


Tenso isso ne? Mas enfim, Deus sempre irá fazer você passar por situações pela qual você terá que matar você, fazer você se tornar ou maior inimigo, ou melhor amigo de você mesmo!

Você terá que ter aquilo que você não tem,... estranho isso! rsrsrsr...Assim, se você passa por uma situação medo, o que você precisa ter? Fé, pois se você tem medo, quer dizer que a fé está ausente!.. Você não tem opções para agir, está num beco sem saída, o que você precisa? Decidir, ficar ali que não dá...Você está confuso, precisa de certeza...e assim vai...
Pensando nisso na minha vida, pensei nas situações que passei, passo e poderei passar, eu precisei ir pro hospital de novo, pensei "poxa já tenho fé porque não tenho a cura ainda?" a resposta foi: "Deus não quer aquilo que você tem, Ele quer justamente aquilo que você ainda não tem!" foi ai que eu pensei, "E se eu fosse curada?" Não precisaria me fortalecer, decidir vencer, me tornar capaz para algo maior, buscar algo sobrenatural, afinal ia ser muito tão perfeito, tenho um maravilhoso Deus, uma ótima família, um excelente trabalho, acho que não ia ter tanta graça assim...desta forma vivo algo diferente todos os dias, exatamente TODOS OS DIAS!
Deus vai te pedir aquilo que você tem, mas Ele também vai te pedir aquilo que você não tem e usará circunstâncias "e se" para você alcançar o que não possui! 
 
Quando você entrega o que você tem, você alcança o que é natural, mas quando você entrega o que você não tem, você experimenta o sobrenatural! 


Pense nisso!
Bjo galera!

4 comentários:

  1. Cara que post loko!! Nem preciso dizer q tem tudo a ver comigo neh...okaokako.. e ae quando sai outro post???
    parabéns tateeeee
    Obs:PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati lindaaa, eita Deusss! bençãooo d+, e solta outro post pra mim apanha um pouquinho rsrsrrsrrs amoo vc

    ResponderExcluir
  3. Ô benção!!!! Obrigada, meu Deus, por usar sua filhota linda pra falar ao meu coração!!!!
    Glória a Deus por sua vida, Tatiiii :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Como diz nosso amigo Edilson: OH GLÓRIA!!!!
    Perfeito amiga e, só pra variar, encaixa no meu perfil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Te amo e louvo e bendigo a Deus todos os dias por ter alguém tão especial em minha vida como você!
    A sua cura está perto, tão perto que já é possível senti-la... creia que Deus está nos moldando e, para isso, é preciso momentos em que ficaremos tortos, feios, malucos mesmo.... mas depois, seremos a mais bela criatura!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir