Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Expresse-se a Ele em tudo!

Deus sempre estará do nosso lado, de todas as formas! Um Senhor, Pai, Amigo, Companheiro, Professor, Ajudador, de várias formas possíveis! E assim, Deus nos vê também variados, criação, filhos, amigos, servos, educadores, conselheiros... 
A pergunta é: Como você se achega á Deus?
Sabe quando uma criança vai ao supermercado com seu pai e ele quer porque quer um doce? Ele faz aquela cara do "gato do filme, Sherek", ou, se manifesta em uma birra incontrolável! Isso porque ele sabe que é filho, se coloca em posição de filho, expondo suas vontades, necessidades, desejos e sentimentos. 
Quando você precisa pedir um aumento ao seu patrão, vc não chega como se fosse pedir R$10,00 ao seu pai. 
Deus deseja que utilizemos o que podemos ser com Ele, de todas formas, se achegando como filho expondo os desejos e vontades. Entregando a oração como servo que quer a evolução de sua cidade, estado, país, mundo. Clamando como amigo por uma cura. Se prostrando como nada, dispondo seu tudo ao Rei. Chorando com birra mas externando tudo que há em você. 
Claro que Ele já sabe, mas é tão bom quando um amigo desabafa conosco, e sabemos que ele confia em quem você é, assim, Deus ama quando confiamos á Ele nossa essência, tudo o que temos e tudo o que somos. 





Expresse-se a Ele de forma total de quem você é, e quem você pode ser! Ele nunca deixará de ser quem Ele é, mas você pode se tornar uma pessoa melhor descobrindo quem você pode ser nELE!

Paz!

4 comentários:

  1. É bem isso...creio que cada um tem uma forma de chegar a Deus...é preciso em tudo. Deus quer tudo e tudo Ele é, Ele faz em tudo... ele muda o nosso coração por completo e em tudo. Amém, gloria a Deus pelas palavras. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Deus te abençoe... te amo, te amo demais! "Tudo o que sou, tudo o que tenho, o ar que respiro a todo momento, és minha força, minha confiança, és minha saída, Tu és meu tudo!"
    Deus é isso para mim e eu só consegui ver através dos teus olhos, do teu amor por minha vida, tua dedicação a mim e a meus filhos. Então amiga, regozije-se, alegre-se, tu és minha pastora e eu te amo, um amor de Deus, fraterno, humilde. Se hoje sei como me achegar ao Pai, foi porque tu me ensinaste. Fica na Paz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois vc me pergunta de onde vem a minha inspiração!!! Vc tem bebido muito mais da fonte dessa inspiração!E isso tem feito vc romper com o que vc é, para se tornar aquela que o Senhor a chamou para ser!!!!Tenho muito orgulho de vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. É por ELE, dELe e para ELe!!!
    Valeu Papai!

    ResponderExcluir