Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pain - Dor!

Dor, como te fazer parar? 
pulsa, aperta, esgana, lateja, corroí,
faz-me agir sem pensar, faz-me como criança chorar.
Alma porque você doí?
Está agitada, tão apavorada, descontrolada!
Acaso o sol não irá nascer amanhã? A noite não vai passar?
Sossega minha alma Senhor, acalma minha mente e fecha as portas da loucura latente.

Dor da alma, algo que nem remédo, nem o tempo parece dar, se quer, uma amenizada! 
Buscando nas escrituras, IS 53:3 relata que Jesus era um homem de dores, Ele sabe o que passamos, e nos provou como homem que podemos vencer! 

Decepções, mágoas, tristeza, solidão, raiva, ódio, são motivos de sua alma doer, não pense que os motivos são explícitos para que você permita sua alma sofrer, não importa o motivo, o que aconteceu, existe uma alegria, paz e justiça dentro de você que está sufocada por esses sentimentos da alma! Deus não pode arrancar isso de você, Ele te capacitou a arrancar tudo, como um jardim sendo limpado, árvores podadas, para que possa crescer, florescer e frutificar. Pode-se e permita brotar em você aquilo que você duvida que exista! 
A dor é necessária para forjar em nós força e alegria, a vitória não está em somente persistir quando tudo parece perdido, mas em viver a loucura do evangelho que diz, quando estamos fracos ai somos fortes, reflita:
Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem. 1CO 1:25
Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.  2CO 12:9

Salve sua alma da dor, liberte-se daquilo que te sufoca, confesse com seus lábios todo sofrimento, a força não está em encarar tudo batendo no peito, mas a força está em saber reconhecer a fraqueza. Nos fortalecer sozinhos só oculta a podridão em nosso ser. Perdoe-se!!!
Permita que Deus brote águas vivas dentro de você regando as mais belas e raras flores de justiça, paz e alegria.
Cure-se... ouça e deixa-se ser curado! 



Paz!

3 comentários:

  1. Lindo flor.... vc tem razão ao falar q eu sentiria ser para mim... minha fé é real, minha mudança é real... aquilo que foi imperdoável, hj para mim há perdão setenta vezes sete e quanto mais for necessário. Eu sou capaz de me perdoar e também aos que me fizeram mal.
    Parabéns linda!
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Gloria ao Pai, Ele quer nos curar e precisamos deixar ser curado, depende de nós amiga!

    Amo muito vc... fica no Amor que cura do Pai!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo site Tateeeee.... muito legal seu post... vou ver eles sempre ..

    ResponderExcluir