Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quem pensou em Deus como o amor de uma galinha???

"Ele te cobrirá com suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás..." Salmos 91: 4 

Não me recordo por quem ouvi tais palavras, que a Bíblia diz versículos como estes se refere á Deus, como quando uma galinha protege Seus filhos com amor debaixo de suas asas.

Enfim, neste domingo de 22/01/12 tive uma experiência com Deus inexplicável, qnd alguem veio orar comigo na church e eu vivi um consolo dos céus de uma forma sobrenatural, não pareciam os braços humanos me abraçando, mas senti um Pai enorme me envolvendo em grandes braços de um amor tão imenso que me consumiram. Foi sobrenatural. Fui literalmente pega no colo e mimada com os carinhos dos céus.

Logo pensei, vou escrever sobre isso, as asas de Deus, afinal, olha que humildade mais linda, alguém olhar para uma galinha e ver Deus, olhar ela protegendo seus pintinhos e sentir o amor de Deus!!! Lindo isso!!!  
Até descobrir que na verdade a palavra diz sobre as asas de uma águia e não de uma galinha :s       
rsrsrsrsr... a única passagem que encontrei, diz sobre galinha é: "quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e tu não quiseste!" Mt 23:37

A galinha ela protege, mas a águia protege e ensina a voar! "Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-as, e os leva sobre as suas asas, Assim só o Senhor os guiou..." Dt 32:11
A águia ela carrega seus filhotes e quando os sente prontos empurra do alto ninho, do penhasco para que seus filhotes aprendam a voar.

Então descobri que domingo Deus estava me passando de pintinha para águia. Fui empurrada do penhasco e não abri as minhas asas, não acreditei em mim da forma como meu Deus como mãe acreditou, cai e cai feio, mas Deus num ato de amor me pegou no colo me pos sobre Suas asas, me levou para o ninho, se portou como galinha me protegendo, mas depois usou a maturidade de uma águia e lá no alto, me deu uma chance de voar novamente.  Abri as asas e experimentei um pouco do vôo maravilhoso que Ele pode me proporcionar.

Não importa quantas vezes somos lançados do penhasco, e sentimos o frio na queda com o medo da colisão com o chão, existe uma certeza, que podemos voar muito além do que imaginamos e pensamos, basta abrir as asas e voar de acordo com o sopro de Deus! Veja que a queda do penhasco é necessária, contemple com os olhos da fé! Deixe Ele te levar ás extremidades, Ele irá te levar ao topo quantas vezes for necessário, porém, depois de te ter acariciado e restaurado! Não quebre a cara no chão, quebre a cara do capeta voando cada vez mais alto!!! Shuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Paz!
Tate.

11 comentários:

  1. Que lindo seu testemunho e bom saber que Deus tem nos protegido debaixo de Suas asas. Nunca pensei sobre esse prisma, mas achei interessante seus argumentos, agora já pensei em Deus como o amor de uma galinha, hehehe

    ResponderExcluir
  2. A cada postagem sua, lágrimas escorrem pelo meu rosto... não sei dizer como me sinto, mas, tudo que eu mais quero é um dia também poder voar pela imensidão azul do horizonte... tão leve, tão livre...
    Beijos linda! Estou com muita saudade do seu abraço de galinha, de águia, de amiga, de irmã e de mãe... viu, vc é só isso pra mim, rsss.
    Te amoooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Deus tem um proposito pra tudo nesta vida! e Eu como outros tenho um proposito tambem...e o meu proposito é ver vc curada! que Deus , nosso amado Pai, amigo, conselheiro, e o nosso amor esteja contigo, sempre! uma amiga, uma conselheira, um exemplo de cristã e uma guerreira na fé... bju

    ResponderExcluir
  4. amei amiga !!!!! igual eu amo vc =D

    ResponderExcluir
  5. O problema que vejo que sempre quando alguém fala do versículo de mateus 23 procura sempre comparar com a águia e parecem desfazer um pouco o versículo.Cada um deles nos transmite um tipo de mensagem o de mateus Jesus fala ao povo Judeus e se valendo de uma ave de um comportamento naturalmente tão lindo cuida, protege, junta e mesmo parecendo tão frágil se torna tão valente para proteger seu filhotes.A galinha é mais da terra é mais sujeita a seus predadores assim também Jesus procura nos livrar de muitas ciladas do inimigo enquanto vivemos nessa terra.Ele sempre procura e quer nos proteger e nos unir mas isso depende também de nos querer que ele faça isso conosco.Hoje é dia de escolha. ja águia Nos transmite uma mensagem de força estimulo...voarão como águias não se cansarão, não se fadigarão fala de arrebatamento mas ambas nos transmite uma
    mensagem de poder e edificação sem desfazer uma a outra: deus que que sejamos como águia, voar alto não desanimar etc mas quer também que sejamos protetores do povo de Deus chamando eles a união defendendo os quando for necessario e colocando uns aos outros debaixo das asas da oração, quer que tenhamos o amor da galinha e a força da águia.È para mim uma grande honra compartilhar meu pensamento com esse povo tão lindo que não os conheço mas sei que um dia todos nos nos encontraremos com o Senhor.
    Prof. Ismael Braga (51 997545445

    ResponderExcluir
  6. Realmente ambas as aves nessas metáforas deixam lições preciosas.O amor e cuidado do nosso Deus por nós.

    ResponderExcluir
  7. Sou a Eliane Brasil de Fortaleza em 22 de abril de 2020 às 12:59

    ResponderExcluir
  8. Sim é muito bom mesmo esses comentários Deus abençoe povo de Deus abraço a todos

    ResponderExcluir