Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ser mulher é ser brilhante!

Nasceu em um mundo de realeza, a última criação, o último suspiro, o primeiro sorriso de satisfação por tudo se tornar completo e encerrado com um toque de delicadeza.
Cada vez que nasce uma mulher nasce um motivo de sorrir, é como o amanhecer, a noite esconde um deslumbre que aos poucos, timidamente, surge de forma tão maravilhosa que ilumina todo o planeta, ainda que este planeta seja o universo de um único alguém.

A vida lhe é apresentada como uma arena de luta, onde, ou você se torna uma guerreira a lutar com as garras de uma leoa, ou, assenta no trono de majestade e tem tudo ao seu dispor, menos, a emocionante adrenalina de sentir em seu interior a sensação de saber que você pode, e consegue muito além do que você imagina. A brisa de liberdade, de poder conquistar a vibração de tornar o mundo muito mais interessante, mais valioso e surpreendente, se compara a mesma sensação única de poder ser mãe, que apenas você pode fazer e ser!

Tudo isso porque, ao olhar no espelho uma mulher esconde um segredo, seus medos, suas fraquezas, sua sensibilidade, que a fazem frágil, mas, não intocável. E a cada vez que esse segredo lhe vem á tona, ela é jogada na arena, é entre ela e o segredo, então, não tem tempo para desistir, pois até para se render aos seus medos precisa de força.
Ser mulher prova a um mundo vil, que a sensibilidade é muito mais superior do que a força, pois cada vez que seus dilemas e segredos a tocam, ela demonstra a incessante busca do equilíbrio. Suas emoções são de forma única, suas neuras são incompreensíveis, até para si mesma, suas ações lhe surpreendem, e a sua capacidade de amor confunde todo entendimento, decifra todos os segredos, derrota todas as agressividades alheias.

Entre erros e acertos se depara diante de duas opções, ficar em frente ao espelho contemplando seu segredo, ou, trazer a realidade e a totalidade pela qual foi criada, apenas deixar, se permitir ser a mulher brilhante, que usa seu segredo para trazer sensibilidade em meio à exigência de força na arena!  



Á todas mulheres e amigas que tem sido armas na minha arena, me permitindo vencer todos os dias!
Amo vcs com toda a minha sensibilidade.

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário