Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dia dos namorados com chocolate :)



Depois de passar o dia dos namorados no hospital, posso dizer que passei o dia sendo mais namorada que todas as mulheres deste mundo!
Meu Amado, me fez fondue, me deu chocolates, agrados e mimos, presentes e até trilha sonora rsrsrsrsrs. (turuturuturuturu)

Tirei uma lição nesse dia dos namorados:
Pode até parecer que está demorando, mas Deus está aperfeiçoando.
Quando Deus fez a terra ele precisou de 7 dias, acredito que para um amor pra vida toda Ele não possa fazer da noite pro dia. Não porque Ele não é capaz, mas porque Ele não pode nos tratar como deuses, então na Sua humildade nos trata como humanos. Nos ensina a SER seres humanos.

Um amor pra vida toda está sendo detalhado nas pontas dos dedos de Deus, Ele está acariciando cada dia, com um sorriso de satisfação e orgulho está formando um sonho do Éden em realidade, FAMÍLIA!

Os 7 dias separados para a terra e o que nela há, não era para Ele, Ele sem o ser humano permanece sendo Deus! Foi para a família. Precisamos de árvores, de céus, de mares, precisamos de vidas que gerem vida! Precisamos de amor que gere perdão! Precisamos de paz que gere força! Precisamos de ar, respirar, de se purificar!

Enfim, aprendi nos dias dos namorados que um amor pra vida toda, não vai durar uma vida toda pra chegar, mas que Deus precisou de uma vida toda entregue na cruz para poder me presentear.

Foi o melhor dia dos namorados! Obrigada Meu Amado Jesus! Todo detalhe fez toda diferença! Amo-te mais que ontem e menos que amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário