Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

sábado, 26 de maio de 2012

FEA...

 Fé, esperança e amor!
Hoje eu vivi algo que foi fruto da manifestação do amor de Deus, e descobri que estou aprendendo a amar.
Bom quero compartilhar algo que para mim fez toda diferença hoje.

A cultura da minha família não é de expressar carinhos, um eu te amo é raro de se ouvir, porém, um dia Deus disse que deveria começar em mim a mudança dessa cultura, então decidi sempre deixar bem claro aos meus familiares que os amo, e pergunto se eles me amam, para ajudar a quebrar essa barreira.

Assim, todo dia pergunto a minha mãe se ela me ama, e ela sempre me respondia: “para de ser boba menina.” As barreiras eram tão grandes que ela não sabia responder. Porém pratiquei isso dia após dia. Certa vez quando perguntei, ela me respondeu com um relato que o pastor contou na rádio, a história de Pedro, Deus perguntou três vezes se Pedro O amava e depois que Pedro respondia Deus falava, “Se amas vai trabalhar (apascenta minhas ovelhas) Pedro”. Neste dia minha mãe me contou essa história e disse: “Te amo Pedro, vai trabalhar!!!”
Hoje eu ouço mais a minha mãe me chamar de Pedro do que de Tati, quando pergunto “mãe a senhora me ama?” Ela responde: “Te amo Pedro”. Srsrsrsrs

Hoje é o terceiro dia internada no hospital passando mal, sei que minha mãe tem dificuldades de entrar em hospital, mas ela decidiu vir me ver, quando ela foi se despedir me abraçou, deu o clássico tapinha nas costas e sem eu perguntar nada disse, TE AMO PEDRO! (Srsrsrsr). Isso fez toda a diferença hoje para mim. 
Todo esse tempo plantando amor e hoje tenho colhido frutos doces e saborosos,minha família tem me abraçado com braços de amor. Isso me fez entender que a fé, que é a certeza,e a esperança que é o que se espera, está se cumprindo em minha família! No tempo certo e do jeito certo!


Só tenho a agradecer a fidelidade e o amor incondicional de Deus!!! Nada é em vão!




Que a sua família seja encharcada com o amor do Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário