Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Beijando sapos!!!


Príncipe encantado, romântico, que presenteie com flores, tenha um ótimo perfume e a altura ideal.  Não precisa vir num cavalo branco, pode ser um camaro branco mesmo. É como a mulher idealiza o homem certo, sendo perfeito, maravilhoso, estupendo.

Uma vez ouvi um pastor orar: Senhor ajude-a porque ela pediu um príncipe, mas o que chegou foi o cavalo. É verdade, quantas vezes sonhamos com o príncipe e quando damos conta estamos na verdade é nos relacionando com um cavalo em forma de gente. (Dói, mas é muito comum isso acontecer).


Quantas vezes beijamos sapos esperando virarem príncipes encantados? O que está acontecendo? É como diz um ditado; enquanto eu não acho a pessoa certa me divirto com as erradas. Só esquecemos que colhemos o que plantamos, enquanto você passa tempo com uma pessoa, você está escrevendo a sua história, virando páginas de sua vida, que poderiam estar sendo escritas como realidade e não ficção.

Eu me questionei, "o que preciso para receber a pessoa certa? Seu Deus tem o melhor para mim, Ele como Rei o que preciso para que Ele me dê um príncipe?"

É simples, primeiro devo parar de beijar sapos, parar de me comportar que nem perereca pulando de lago em lago, pois assim só irei encontrar nada mais, nada menos que sapos!!! Príncipes vivem em castelos, fazem parte de uma realeza e se casam com? ... com? ...com? ...pererecas!....Não, não...eles se casam com Princesas!


Hoje no meio cristão muitos optam por orar, mas se a oração não for levada a sério, nada impede de estarmos com os lábios na gosma gelada do sapo! Devemos guardar o coração, ter paciência e sabedoria de esperar a resposta de Deus, se, relacionar com devido rapaz é de agrado do Senhor, afinal a palavra diz: "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos de seu coração." Salmos 37:4

É isso!!! A dica é simples, não beijar sapos, a realidade é cruel, eles não viram príncipes. A verdade é que, o que um príncipe procura é uma princesa, ou, no máximo alguém em quem ele possa fazer dela uma mulher que tenha a honra de ser chamada de princesa, alguém que seja digna de um trono, alguém que tenha um valor inestimável, único e sincero.
Não deixe acontecer, que vindo o príncipe te pegue na boca do sapo, procurando o que não existe ali, com certeza ele irá olhar e não perceber a princesa que há você. Reconheça a princesa que há em você e pare de agir como um perereca. 



Paz princesas do Rei!
:)
Tate

6 comentários:

  1. É isso ai! vamos nos comportar como princesas para que um dia encontramos o nosso príncipe *-*

    ResponderExcluir
  2. massa Tati, buscar Santidade é super importante para que Deus nos deu uma pessoa que tenha os mesmos princípios. Vale a pena esperar. Que deus continue ti usando muito.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! E é desse jeito mesmo.... VocE^me lembrou a Sarah Sheeva falando sobre as princesas ^^

    ResponderExcluir