Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ALEGRA-TE estéril!

Algumas pessoas sabem da minha vida por me conhecerem, ou por testemunho, outras por fuçarem na minha vida. Mas estou aqui para expressar de forma exata o que o Senhor tem feito em mim.
Temporariamente eu tenho endometriose, (até que o Senhor queira) e devido á um endometrioma perdi o ovário esquerdo, estou lutando para preservar o direito. No exame do mês passado o cisto expesso aumentou um pouco, e está com sugestão de hemorrágico, porém, não atingiu 5cm para a retirada.
Passei por uma experiência com uma médica, que minha ética não permite identificá-la, disse, "que eu precisaria fazer um filho se não iria perder este ovário logo logo, o que eu estava pensando, que poderia levar a vida normal, que já tenho 25 anos e não 18, precisava me preocupar em sair conhecer homens e me relacionar, não precisava casar" e blá blá blá... palavras de uma pessoa que com certeza não conhece o Meu Deus! 
Enfim, neste dia eu fiquei um pouco "balançada" e então comecei a esconder o que tenho.
Posso dizer que o medo encontrou um solo fértil em mim. Comecei a sempre sorrir não porque sou forte, mas porque tinha medo das pessoas sentirem dó de mim, pensamentos como, o que um homem vai querer comigo se ele pode ter uma mulher perfeita ao lado dele, assistia o filme "Um amor pra recordar" e repetia várias vezes, esse homem não existe, só em filme mesmo.... maldita voz do inferno. 

Cheguei um dia no meu quarto e não sentia nada, vontade de orar, de adorar, não conseguia nem chorar, me senti fria, então coloquei um CD do Davi Silva, após uns 30 minutos em silêncio olhando para o nada, quando chegou na música "MINHA CONFIANÇA" senti a presença do Espírito Santo, e disse "Pai eu não tenho nada para te dizer, mas faço desta música minha oração hoje! Eu confiarei em Ti!"...a resposta do Senhor foi instantânea "Filha abra em Galatas 4:27". Tenho medo quando Deus me dá a referência exata, foi assim quando eu fiquei doente Ele mandou eu ler Isaias 43 o que resume minha vida toda.
Ao abrir em Gálatas fui violentada por uma presença de Deus tremenda, pois meu Pai me disse:
Porque está escrito: Alegra-te, estéril, que não dás à luz; Esforça-te e clama, tu que não estás de parto; Porque os filhos da solitária são mais do que os da que tem marido.

Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa como Isaque.
Gálatas 4:27-28

Porque está escrito: Alegra-te, estéril, que não dás à luz; Esforça-te e clama, tu que não estás de parto; Porque os filhos da solitária são mais do que os da que tem marido.

Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa como Isaque.
Gálatas 4:27-28
Porque está escrito: Alegra-te, estéril, que não dás à luz; Esforça-te e clama, tu que não estás de parto; Porque os filhos da solitária são mais do que os da que tem marido.

Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa como Isaque.

Gálatas 4:27-28
"Pois está escrito: ALEGRA-TE, estéril, que não dás à luz; esforça-te e clama, tu que não estás de parto; porque mais são os filhos da desolada do que os da que tem marido. Ora vós (VOCÊ), irmãos, sois filhos da promessa, como Isaque."
Você consegue compreender que se sou filha de um Deus sobrantural, então as coisas não precisam acontecer no natural?
Eu sou filha da promessa, assim como Isaque, ele foi promessa e não ciência. Assim está sendo minha vida, não na espectativa de uma vida normal, mas, sim espectativa de uma vida na qual tive o privilégio de ser escolhida pelo Meu Amado para viver como ELe vive, para fazer parte do Seu milagre, não ser apenas conhecedora da Sua palavra, mas do Seu poder, de viver, isso é fantástico! Decidi ter uma vida com Jesus, isso implica em não usar somente os testemunhos dos outros, ou o estudo da Bíblia, mas de ter uma experiência viva e única de ser chamada filha e amiga de Deus! 

É isso, me apeguei numa palavra que foi liberada pela minha mãestora Cris... "Vc verá a glória de Deus sobre a sua vida...Nós veremos a glória de Deus sobre a sua vida...TODOS verão a glória de Deus sobre a sua vida..." Enfim, todos saberão QUÃO GRANDE É O MEU DEUS! Isso me basta, me dá forças e ânimo!

E hoje eu posso dizer, eu me alegro, sou feliz, sou satisfeita pela vida que tenho, eu aprendi o significado de "Alegre-se!",e  quão maravilhosa é alegria do Senhor, ela não é passageira, ela fortifica, te coloca de pé quando tudo tenta te por para baixo, ela te exalta quando as pessoas te humilham, ela te faz vencedora quando você está se sentindo derrotado, a alegria dEle faz eu ter a certeza que o meu homem está sendo aperfeiçoado na fé para que juntos possamos ter o nosso Isaque. Em meio á dores, cólicas, oscilações hormonais, complicações a cada dia, eu contemplo a fidelidade e bondade do Meu Deus, Meu Pai, Meu Amor! Pois em todo tempo ELe é bom!!! Justo e Fiel!!!
A alegria de Cristo é melhor do que a vida!
Se você me conhece um pouco, sabe do que estou dizendo!
Precisava compartilhar porque talvez você não seja estéril de filhos, mas de alegria, de amor, estéril de vida, estéril de fé! Você tem se sentido vazio em algo, necessitando de algo para viver, o que posso te dizer é ALEGRE-SE, vale a pena cada segundo de vida, não importa a situação, ou circunstância, mas Aquele que começou a boa obra é Fiel para completá-la.


 
EU CREIO E VEREI A GLÓRIA DE DEUS! 
Para glória e edificação do Reino de Deus! 
Com amor...
Tate!

8 comentários:

  1. nossaaa Tati me arrepiei toda quando comecei a ler e agora estou chorando aqui...que lindo ver o cuidado de Deus com a sua vida...é Ele é Pai, Papai, que cuida de nós ALELUIAAA!!! LOUVADO SEJA ESSE DEUS LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! \O/

    ResponderExcluir
  2. Tati.. que Deus continue fazendo a obra em sua vida!! Amo vc!!!
    beijos, Ana

    ResponderExcluir
  3. Glória Deus Taaaati!!! até chorei! Como Deus tem uma obra maravilhoso pra fazer na sua vida!! e já esta fazendo!!

    ResponderExcluir
  4. Me coloquei a pensar outro dia o por quê de termos diferenças sensoriais, de alma e pensamentos... enfim, pensei na diferença!

    me pegou outro dia uma fala que dizia : " vc é diferente de mim". Bom, talvez a minha força não seja igual a sua, ou a fé na mesma proporção... somos seres diferentes, sim, totalmente e com um ponto em comum: Jeová Deus!
    A sua estória de vida é um dos capitulos da história em que nos colocamos pensando o quanto temos que aprender em Jeová Deus e o quanto a nossa fé tem de crescer!
    Vc é uma mulher admirável.
    Forte em todos os sentidos. Naturalmente séria e lemente a Deus, o que te faz uma mulher a se querer a companhia.

    Homens de verdade olham a alma da Mulher de verdade e não há, pelo menos na minha visão, motivos outros, a não ser o carater e a fé em Cristo Jesus, para ter interesse em alguem.. seja por amizade ou pela escolha do coração!

    Vc é uma das perolas raras que se encontram no caminho da vida e a certeza de que Deus age na sua vida é absoluta...e, em nome de Jesus, olharemos NÓS todos as obras maravilhosas de Deus na sua vida!!

    Fica na Paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Bom flor, eu já conheço sua história e a sua fé,mas, sempre que eu sou testemunha das suas lutas e, principalmente da sua força, eu me emociono. Como agora. Posso te dizer, como já disse em outros momentos, a minha fé nasceu através da sua fé e eu sou muito feliz por ter uma mestre, uma pastora em minha vida!
    Eu creio que a sua cura vai chegar, pois Deus é muito maior que o mundo e você acredita nisso, por isso você já é vencedora!
    Bjs amada!
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  6. Tate, se neste ano posso dizer que algo bom me aconteceu, como vc disse foi te conhecer... rsrsrs
    Vc é uma amiga maravilhosa, um exemplo de fé e perseverança.
    é a alegria na minha tristeza, minha companhia no skype...rsrsr
    menina eu te amo, e sei q nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para ti....

    ResponderExcluir
  7. Obg gente... o Senhor irá nos su
    preender e todos não só verão mas viverão a glória de Deus!!! amo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus o que é ISAIAS 54? Uma confirmação de toda promessa, toda a certeza de fé que valerá a pena!!!!!

    Obrigada por esta palavra, após expor minha vida, eu confio em Ti Jesus! AMO-TE MAIS QUE TUDO!

    ResponderExcluir