Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ficar pra titia ou pro titio...



Bom, depois de ser chamada por 4 sobrinhos, uma afilhada e mais a criançada da igreja, de tia, ter 25 anos, ter sido madrinha de 6 casamentos e não procurar um namorado, ouço com freqüência: “Hum ta ficando pra titia hein!”

Sabe que estou ficando mesmo! Na verdade estou é ficando pro titio isso sim! Estou ficando pronta pra ele! Estou me santificando pra ele! Estou me preparando pra ele! Estou amadurecendo pra ele! Tudo pro titio, através do Papai! 

Não estou numa estante exposta para ser aceita, muito pelo contrário, estou bem escondida, porque não quero ser algo em circulação, quero ser encontrada, como algo em extinção. E se pra isso for preciso ficar pra titia, opa! Tô dentro! Tenho certeza que há algum titio sendo moldado pra titia aqui! Rsrsrsrsrsrsrs.Posso até ficar pra vovó se for pra viver um amor de verdade!

Vejo tantas mulheres hoje tomando o posto de caça, abrindo mão do romantismo, é como diz em Isaias 4:1 "Naquele dia sete mulheres agarrarão um homem e lhe dirão: Nós mesmas providenciaremos nossa comida e nossas roupas; apenas case-se conosco e livre-nos da vergonha de sermos solteiras." Mulheres bem sucedidas financeiramente procurando somente um peito pra dormir. E é exatamente por isso que eles, homens, estão escassos, porque estamos tomando o lugar deles, estamos o exportando para longe de nós. Eu tenho minha estabilidade de vida e glorifico a Deus por isso, porém, oro para que eu possa exercer minha profissão de verdade, esposa e de mãe, afinal, foi pra essa profissão que eu fui formada! Fiz colação de grau, sai da adolescência para ser adulta, fiz pós ajudando em casa e agora estou aguardando a oportunidade certa! O “emprego” que vai mudar minha sorte!

Se você é homem procure seu tesouro, pois, "o que acha uma esposa acha o bem" (Pv 18:22) quem acha é porque estava fazendo o que? Ou procurando, ou no mínimo achou e estava precisando, porque encontrou o bem

Se você é mulher, se valorize como a mulher virtuosa, que,  "seu valor muito excede o de finas jóias." (Pv31:10)  A jóia mais rara é o Amolide, que se encontra nas profundezas do oceano, isso quer dizer que para alguém encontrá-la, precisa procurar e buscá-la. ;) 

Se você está, pra titia ou, pra titio, curte ai esse vídeo e procure se graduar nessa faculdade chamada ESPERA! ;) Vale a pena!





Com amor para as titias e titios!!! 
:)

5 comentários:

  1. A velha ansiedade de derruba virtudes! nao desvirtuesse e não abaixe a sua honra moral... esperar e clamar a Deus por uma mulher ou marido corretos é a melhor opção pra que a Lei do Divorcio e a Lei do coração quebrado eternamente não o pegue...
    otimo texto como sempre...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc se supera a cada texto... muito lindo, muito sábio!
    Tenho orgulho de ser sua amiga :-)
    E que venha o meu tiozinho, o seu tiozinho... abençoado pelo Pai maravilhoso que temos!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu fiquei para Titia...rsrsrs Adorei o texto...

    bjooo
    Meni

    ResponderExcluir
  4. Incrível.
    Essa sua forma de olhar para a situação que nos cercam, com certeza não é humano.
    Já ouvi isso algumas vezes. Dos meus sobrinhos, meus irmãos, meus amigos rs e a gente se pega pensando... será que não estou tranquilo de mais? Mas sabe como é olhar para todos os lados e não sentir o Espirito Santo te incomodar? Não achar alguém que você olhe e diga: "Deus... valeu a pena cada segundo de espera."
    Suas palavras foram de encontro (sim, de encontro) com meus conceitos, pensamentos e atingiram meu coração com uma paz Divina.
    Deus lhe abençoe e surpreenda*
    *(Tati, 2012) todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir
  5. Casamento é algo bonito mas de muita responsa. Só compensa casar QUANDO e SE encontrar uma pessoa compatível, caso isso não ocorra pretendo ficar solteirão, inclusive to me preparando psicologicamente para isso, inclusive com um hobby fascinante, q é estudar LÍNGUAS (frances, alemão, japonês).

    ResponderExcluir