Quem sou eu

Minha foto
Alguém que foi surpreendida violentamente por um amor incapaz de ser exposto em palavras!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Perfeição!

Dia 19/11/11 Nascimento de Sônia Maris, filha de meus amados Inayara Maris e Robson... 

É maravilhoso contemplar a perfeição de Deus na formação de uma vida no ventre materno. Já parou para pensar que aquilo que é formidável não podemos detalhar a olho nu? Se fosse fácil essa percepção com certeza não dariamos o valor merecido ao poder de um Deus detalhista.

Os detalhes mínimos que dão a graça do resultado final, o momento do nascimento. Um milagre fruto de várias etapas de uma batalha santa e pura. 
Formação tronco, membros, orgãos, etc... batalhas entre necessidade e sentimento, prazer e querer. 

Não me recordo de nada da minha infância, mas sei que o melhor lugar foi quando eu estava no calor do ventre da minha mãe. Acho que não queria ter saído de lá. Ali era o estado perfeito, a temperatura, o alimento, o ambiente perfeito! Ali era com certeza a prova, amostra, do paraíso! Uma terra prometida, mas habitar nela para sempre não era a promessa, a promessa é um lugar ainda melhor...será que existe? ... O ventre materno é só o projeto do que o Senhor preparou, a eternidade, o ventre de Deus! 

Com o nascimento da Soninha, Deus ministrou no meu coração que o nascer, esse milagre lindo, é uma oportunidade única de sabermos um estado de perfeição de Deus, no Seu amor Incondicional. 

Anseio pelo dia em que o Senhor nos levará para Seu ventre e poderemos nascer para a eternidade, e desfrutar de vez a perfeição da vida! 

Essa é a Soninha ... perfeição do Pai! 



Paz galera!

Um comentário:

  1. Eternidade, estive pensando ontem sobre isso... a Palavra de Deus diz que mt lindo o lugar. Anseio por lá, lá não tem sofrimento, dor, doenças, inimizades, lá é um lugar da glória de Deus. Creio que a glória de Deus é imenso, não sei os valores e a medida, sei que é bom e perfeito. Vou curtir mt na presença de Deus e desfrutar da glória de Deus. Que bom né Tate..hehe. Que Lindo bebe Tate, que Deus o abençoe mtão. Esdras

    ResponderExcluir